Terça-feira, 17 de Maio de 2005

Natal em Maio 2005

"Cum c..... tanto tempo sem escrever e agora volta aqui e pensa que é um senhor!!!!"- Pensam vocês e na se enganam nada!!!
Durante estes meses fartei-me de lutar contra monstros desdentados(posso enviar fotos por email!!!), contra moinhos de vento que mais pareciam seres vindos de outro planeta, cães raivosos que me queria desfazer as calças só porque eu pretendia entregar a correspondência a horas....até garrafas de azeite vazias as pessoas me atiravam das suas janelas porque eu toquei á campainha com a intenção de vender umas bibliazitas que gamei de umas quantas capelas do interior do pais, mas agora....camaradas e camarões preparem-se para o contra-ataque da lesma voadora...EU TOU DE REGRESSO!!!
Nada de bocas e comentários porcos porque só me atura e lê as minhas história quem quer e quem não tm mainada que fazer!!!
Caras e caros compatriotas....voltei....e....voltei para vos fazer a vida negra...acabou aquele sentidozinho de humor que eu sempre tive a ideia que tinha...agora passamos a outro nível: (o mesmo em que o ti Jaquim partiu a perna!)
Acabo por aqui hoje porque estou sem bateria naquele a que muitos chamam de "mouse".
Beijos e abraços para todos...especial para quem desde Dezembro tem vindo aqui , mesmo sem eu ter escrevenhido nada!!!

aguadeiro with love!!!
publicado por Aguadeiro às 23:51
Link | Comentários | Adicionar a Favoritos
2 comentários:
De Maria Papoila a 20 de Maio de 2005 às 20:03
Finalmente!!!!! seja bem aparecido V. exa :D.
De vogensen a 20 de Maio de 2005 às 19:34
fuck portugal
rcvogensen@portcult.com

Comentar post

About me

Search this Blog

 

Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Posts Recentes

Façam Filhos Poorrraaaa!!...

Um regresso inesperado, m...

*** WANTED ***

Oferta de Emprego!

O Fim da Luta!

Olhem Que bonito que é!!!...

Porra!

Mais um E-mail!

Natal em Maio 2005

A Vida é mesmo assim!!!

Chegou a hora de ajudar

A Promessa

De Regresso...daqui a um ...

Coisas da Vida

...

Arquivos

Agosto 2007

Junho 2006

Novembro 2005

Agosto 2005

Maio 2005

Dezembro 2004

Outubro 2004

Julho 2004

Junho 2004

Links

subscrever feeds