Sábado, 19 de Junho de 2004

Marte contra-ataca!

marte_ataca.jpg
Depois de tantas noticias e afirmações, de tantos testemunhos e confirmações, eu pude comprovar...ELES ANDEM AÍ!
Sim...quem me entregou esta foto é de confiança, não é nenhuma fonte corrupta, nem a foto foi tratada ou alterada digitalmente.
Por isso, venho por este meio informar-vos do sucedido e pedir-vos que, caso tenham visto algum destes "seres" por aí não hesitem em comunicar as autoridades competentes...Pois ninguém sabe se eles estão aqui para tentar conquistar este planeta, ou se simplesmente para fazer publicidade!

PS:Não vou divulgar quem tirou essta foto, porque o mesmo afirma ter sido o 1° terráqueo a ter contacto com estes seres!


por aguadeiro
publicado por Aguadeiro às 00:08
Link | Comentários | Adicionar a Favoritos
10 comentários:
De Aguadeiro a 19 de Junho de 2004 às 23:35
+++Myryan+++
Atão e vens aqui dar a cara???
Pelo menos podias ter disfarçado mais um cadinho!
Eu digo-te desde já que não assumo qualquer responsabilidade pelo que possa surgir no futuro, sabes bem que quem tem poderes não somos nós! :)))

Xau e até!
De myryan a 19 de Junho de 2004 às 23:27
brigadinha por não teres comentado que foi aqui a je que tirou a foto,não fosse o jumbo e o belmiro terminar o contrato aqui com a je2 por andar a fazer publicidade a concorrencia.
De Aguadeiro a 19 de Junho de 2004 às 22:17
Segundo a minha fonte de informações, não existe Carrefour em Marte, mas sim Macianos no Carrefour!
Quanto ao teu futuro investimento em Marte, acho que fazes muito bem, até sei onde é que há uma urbanização em condomínio fechado...provávelmente seerá o ideal, falando por mim :)

Abraço e até!
De Aguadeiro a 19 de Junho de 2004 às 22:12
+++Analfabeto+++
Pelo que me chegou aos ouvidos também descobriram um com o nome de LIDL...só que ainda não me entregaram fotos destes novos E.T.s !

Abraço e até!
De o verdadeiro a 19 de Junho de 2004 às 21:55
E andava eu este tempo todo a pensar que os gajos eram árabes com akelas coisas na cabeça da moda! Só n estava bem a ver a relação do Carrefour....mas agora já sei que há Carrefour em Marte! Sendo assim, a ver se arranjo lá um T4...Abraço!
De analfabeto a 19 de Junho de 2004 às 17:08
Existem aliens deste um pouco por todo o lado: planeta continente... hehehehe
De Aguadeiro a 19 de Junho de 2004 às 15:42
+++Adryka+++
Por acaso tá bem pensado, mas será que estes seres têm as caracteristicas do povo português: desenrascar-se com o que tem perto de si...
Consta por aí que eles tiram o fundo do saco e fazem dele uma camisola de alças nos dias de calor, mandando para o lixo as peças de roupa dispensáveis...

Jocas pa ti e até!
De Aguadeiro a 19 de Junho de 2004 às 15:39
+++Piolha Digital+++
Eu não sei, também acho estranho, mas a verdade é que os há...há...e andam espalhalhados por aí disfarçados...
Xau e até!

De adryka a 19 de Junho de 2004 às 13:26
Olá,sabes até acho um processo bué da fixe, se parar a chuva e tiver calor sempre dá para por, por as meias e o casaco.
Beijo
De piolha digital a 19 de Junho de 2004 às 12:03
LOLOL será que no planeta deles não existem chapeus de chuva???!!! Mtoooo xtranhoooo =P *

Comentar post

About me

Search this Blog

 

Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Posts Recentes

Façam Filhos Poorrraaaa!!...

Um regresso inesperado, m...

*** WANTED ***

Oferta de Emprego!

O Fim da Luta!

Olhem Que bonito que é!!!...

Porra!

Mais um E-mail!

Natal em Maio 2005

A Vida é mesmo assim!!!

Chegou a hora de ajudar

A Promessa

De Regresso...daqui a um ...

Coisas da Vida

...

Arquivos

Agosto 2007

Junho 2006

Novembro 2005

Agosto 2005

Maio 2005

Dezembro 2004

Outubro 2004

Julho 2004

Junho 2004

Links

subscrever feeds