
Um americano, um inglês e um iraquiano estão a beber num bar. O americano bebe a sua cerveja e de repente, manda o seu copo vazio para o ar, puxa da arma e estilhaça o copo em pleno ar com um tiro certeiro. Depois olha para os assustadíssimos presentes e diz:
- Na América os copos são tão baratos que nós não precisamos beber do mesmo duas vezes!
O inglês, obviamente impressionado, acaba de beber a sua cerveja, manda o copo para o ar, puxa da arma e atira, espatifando o copo. Depois diz:
- Nas Ilhas Britânicas temos tanta areia para fazer copos que nós também não precisamos beber do mesmo duas vezes!
O iraquiano, até então impassível como um pepino, bebe os últimos goles da sua água mineral, manda o copo para o ar, puxa do revólver e atira no americano e no inglês. E diz:
- Em Bagdad temos tantos americanos e ingleses que não precisamos beber com os mesmos duas vezes.
pubicada por aguadeiro
De Aguadeiro (ex-Alcolico) a 24 de Junho de 2004 às 12:57
Bom dia Verdadeiro...Gostei da tua versão...mas eu sei uma passada na estrada de uma vila, a base é a mesma, mas com um ucraniano e uma pá... ;)
Abraço para ti e até logo, que o meu tempo para dar a volta não é demais agora...
Tá mto fixe!!! Há uma parecida só que é num cruzeiro e tens um françês um inglês e um tuga! O françês atira borda fora Euros e diz k lá na terra dele há muito disso, o inglês atira Libras e diz k na Inglaterra há muito, o português vê um brasileiro a passar com uma travessa de champanhe e atira-o borda fora e diz que em Portugal tb há mto disso! ;) Aquele abraço!
De Aguadeiro a 24 de Junho de 2004 às 00:56
Impera o mais forte e não o mais teimoso...se fosse eu...na "buia" com nenhum deles...
Xau e até!
De
DL a 24 de Junho de 2004 às 00:45
yap, impera a lei do mais "forte"
Comentar post